segunda-feira, 30 de junho de 2014

WorldPride 2014 Toronto

Hello, everyone!

Toronto acordou diferente hoje. Bem menos animada e mais quieta... Ontem foi o último dia do WorldPride. Para quem não conhece, segue a descrição dada no site oficial:

"A Pride Toronto existe para celebrar a história, coragem, diversidade e futuro da comunidade LGBT de Toronto. É uma organização sem fins lucrativos que organiza a Pride Week, um festival de arte e cultura. A Pride Week é, também uma das maiores celebrações gay do mundo, com um público esperado de mais de 1.2 milhão de pessoas."




Nos últimos 10 dias, Toronto recebeu diversos turistas do mundo todo com shows, festas e muita programação. O mais legal é que além do público LGBT, heterossexuais, famílias e idosos participaram e se divertiram muito. Tudo com muito respeito!

A maioria dos shows aconteceu na Church Street, conhecida por ser o ponto de encontro dos LGBTs em Toronto. Com diversos pubs e baladas, o local ficou lotado todos os dias. Entretanto, o ápice de toda a festa foi ontem, durante a Parada Gay.



Com diversas pessoas na Younge Street, a principal rua de Toronto (e uma das maiores do mundo), recebeu carros e diversas pessoas com mensagens espalhando a igualdade e o respeito! Enquanto isso, na rua ao lado, a Church, pubs e baladas estavam lotados de pessoas!



Mais uma vez, Toronto mostrou porque é a cidade mais multicultural do mundo - pessoas diferentes curtindo juntas, com muita paz e respeito! 

Confira o site oficial com as fotos do evento: http://worldpridetoronto.com/

See you, guys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário