sexta-feira, 20 de junho de 2014

Guia do Intercambista!

Good morning, people!

O post de hoje é um dos mais importantes desde que o blog Conexão Toronto foi criado. Como mencionamos em nosso primeiro post, há alguns meses atrás, o principal objetivo deste blog é passar informações úteis (e que não sejam tão facilmente encontradas em outros blogs) de uma forma que passe o verdadeiro espírito da Connect!

Como blog e escola, sabemos que o investimento financeiro e pessoal exigido para um intercâmbio é imenso. Por isso, trabalhamos duro diariamente para que sua viagem seja a melhor possível. 

Antes de se decidirem pela viagem, os futuros alunos pesquisam muitas coisas na internet. Desde a cidade, o clima, o que há para fazer, custo de vida, as escolas, etc... E ainda existem muitos outros pontos além dos citados. Obviamente, é importante olhar diferentes perspectivas para entender, sob mais de um olhar, como é viver em determinada cidade, por exemplo. Entretanto, uma grande dificuldade para os que buscam informações é que 99% dos blogs falam sobre as mesmas coisas (pontos turísticos e viagens para outras cidades). Assim, informações importantes, que afetarão diretamente na decisão do aluno, são difíceis de encontrar.



Pensando nisso, nós resolvemos trabalhar em um projeto com a ajuda de alguns alunos e ex-alunos que passaram pela Connect. Após cerca de 3 meses de trabalho e 15 pessoas envolvidas, lançamos o livro "Guia do Intercambista"O livro está dividido em doze capítulos, cada um escrito por um autor diferente, abordando diferentes questões como Custo de Vida, O que esperar de Toronto, Night Life, Como encontrar um teto, e muito mais!

Clique aqui e faça o download grátis "Guia do Intercambista" - Assim que clicarem no link, no canto superior esquerdo, clique na seta para baixo para fazer o download.

Esperamos que o livro seja muito útil e possa ajuda-los a escolher a melhor opção para o seu intercâmbio!

Qualquer dúvida que tiverem, sobre a escola ou sobre o livro, entrem em contato conosco: infobrazil@connectlanguage.com

See you!



Nenhum comentário:

Postar um comentário