sexta-feira, 6 de junho de 2014

Spring Sushi!

Good morning!

O post de hoje será uma boa dica para os que apreciam a "arte de comer" hahaha. Falaremos sobre um dos lugares favoritos de alguns de nossos estudantes, o Spring Sushi. O Spring é uma franquia de comida japonesa. Atualmente, existem dois restaurantes, em Hamilton e Toronto. Por razões óbvias, falaremos sobre o de Toronto.

O restaurante fica na Dundas Square, o lugar mais movimentado de downtown. Além do Spring Sushi, há a principal entrada do Eaton Centre (maior shopping de Toronto) e diversas outras lojas. Mais especificamente, o restaurante fica no mesmo prédio que o Cineplex e uma das saídas da estação de metrô Dundas.



No Spring Sushi, você tem a opção de rodízio ou a la carte (recomendamos o rodízio!). Os preços para almoço (até às 15h30) e jantar são diferentes. Comparado aos demais restaurantes de comida japonesa em Toronto, o preço é bem justo - pelo sabor e pelo número de opções.



Entretanto, o que torna este lugar muito legal, além da comida, é a vista! Por estar em um dos lugares mais movimentados de Toronto, cheio de luzes (principalmente à noite), pessoas e carros, a vista é muito bonita e você poderá tirar fotos bem legais. Além disso, o sistema para solicitar os pedidos é feito através de iPads (assim como a Connect hahaha), o que facilita (e agiliza) muito a hora de fazer os pedidos, além de permitir que você veja imagens do que está pedindo (por comparação, quase todos os restaurantes usam folhas de papel e sem fotos =/).

Essa é a nossa dica de hoje para os que já estão aqui e para os que chegarão em breve!


Have a nice day!


Nenhum comentário:

Postar um comentário