quarta-feira, 2 de julho de 2014

Glow Party na The Guvernmet!

What's up everyone?!?

Ontem o Canadá fez 147 anos ontem! Diversos pontos da cidade apresentaram shows de fogos de artifício para milhares de pessoas que foram às ruas comemorar e aproveitar o bom tempo com os amigos e família. Tudo bem! Qual a relação disso com o título do post? Nenhuma! Só queríamos justificar o motivo para o post de hoje sair depois do almoço (caso não tenham entendido: ressaca hahaha).

Brincadeiras à parte, o post de hoje será bem legal, pois falaremos sobre uma festa! E ainda melhor, na The Guvernment! Melhor ainda ao quadrado: de graça! É a Glow Party. Para quem não sabe, são as festas onde as pessoas pintam as roupas e o rosto com tinta fluorescente em um ambiente com luz negra.



Como vocês já leram em nosso blog, a The Guv é uma das melhores baladas do mundo e uma das maiores do Canadá. Infelizmente (não chorem, por favor), este é o último ano do complexo, que dará lugar com grande complexo habitacional em uma das regiões mais nobres de Toronto.

Assim, vamos party hard esse ano e aproveitar os últimos suspiros da The Guv. Para os que vão, estão sendo distribuídas pulseiras que garantem acesso gratuito à festa até meia-noite. Para conseguir essas pulseiras, você deve ir pessoalmente à The Guv (132 Queens Quay E) com sua ID - dica: ligue antes e confira se ainda há pulseiras. tel: (416) 869-0045. Outra opção para o free cover é, no dia da festa, entrar antes da meia-noite com algum acessório de neon :)



Para os que ainda não estão em Toronto, estão esperando o quê? Venha :) Não fique triste pois, até o final do ano, festas tão boas quanto esta vêm por aí.

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário