segunda-feira, 9 de junho de 2014

Connect Stars!

Hello!

Vocês estão convocados! Não, não para a Copa do Mundo. Há um torneio mais importante que a Copa do Mundo esta semana, o 26th Annual HOPE Volleyball Tournament. \o/



OK! Agora você deve estar se perguntando o quê é isso, certo? 

Bom, como o próprio nome explica, é um torneio de vôlei que acontece anualmente em Toronto Islands (mais especificamente na ilha central). O evento, realizado por uma instituição de caridade, reúne muuuuita gente. São mais de 100 equipes e mais de 500 jogadores (fora a torcida e curiosos de plantão - ao todo, cerca de 3 mil pessoas participam do evento).

Com o calor, as ilhas já são um dos melhores lugares para curtir o dia aqui em Toronto, com o torneio, além das partidas de vôlei, você pode (caso chegue cedo) usar uma das churrasqueiras, curtir uma das praias e pedalar pela ilha! Com certeza, será um ótimo programa!

Sabemos que agora vocês estão morrendo de vontade de ir! Já convidaram os amigos, reservaram a agenda e mal podem esperar o dia 14 de Junho (vulgo próximo sábado) chegar. A melhor notícia virá agora!

A Connect participará do campeonato! Uhuuuuul!

Nós participamos do campeonato desde 2003 e já conquistamos a taça em três anos (2006, 2007 e 2008). Graças ao tricampeonato, temos uma boa reputação com as outras equipes. Entretanto, nossa época dourada terminou há alguns anos e desde então temos conseguido bons times, mas sem sucesso!



Porém, este ano, vamos reviver as glórias de 2006, 2007 e 2008! Nossos jogadores apesar da jovialidade (?), têm treinado nas últimas semanas, estão se alimentado bem e muito focados para a conquista do tetra!

Além disso, nossa torcida prometeu comparecer em peso para nos apoiar. Segue um vídeo que foi gravado por nossa torcida durante o ensaio para o campeonato:



Então, agoras você já sabe! Save the date - 14 de Julho! Aos que estiverem em Toronto, compareçam. Aos que não estiverem, torçam bastante e acompanhem as novidades pelo nosso Facebook.

See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário