segunda-feira, 2 de junho de 2014

Wonchi Moment

Hello!

Começaremos a semana falando sobre a Connect! Você já sabe que um dos diferenciais da Connect é a nossa metodologia, certo? Acreditamos que o modo como devemos aprender não é como as escolas ensinam. Novas tecnologias e recursos estão disponíveis e já nos ajudam em diversos aspectos, por quê não torná-los úteis também em nosso aprendizado?

Sim, faz muito sentido. Entretanto, mais do que apenas uma visão da escola, pesquisas e experimentos comprovam que as facilidades que tecnologias móveis e interativas realmente são ótimas para acelerar o aprendizado! Um destes experimento, inclusive, serviu como inspiração para o nosso diretor, James Rice, trazer os iPads para a Connect e, futuramente, desenvolver os iBooks.

Wonchi é uma vila muito pobre na África. Certo dia, o MIT entregou alguns tablets nesta vila e esperaram para ver o que aconteceria. Para a surpresa de todos, em poucos dias, as crianças já dominavam relativamente bem a tecnologia touch, já haviam baixado mais de 40 apps e, mais impressionante, em duas semanas, haviam aprendido a cantar a música ABC (música famosa em escolas de língua inglesa para ensinar o alfabeto).

Confira o vídeo que preparamos falando mais sobre o Wonchi Moment e como ele se aplica em nossa metodologia aqui na Connect:


            

Qualquer dúvida, mande um email para: infobrazil@connectlanguage.com

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário