quarta-feira, 18 de junho de 2014

Resultado do HOPE Volleyball Tournament!

Hello, everybody!

Os que acompanham o nosso Facebook (clique no link à direita) já sabem como foi, mas para os mais desligados hahaha, vamos contar como foi a participação de nossos atletas - os Connect Stars - no campeonato que rolou no último sábado.

Concentração antes do primeiro jogo

O HOPE Volleyball Tournament ocorreu na ilha principal, em Toronto Islands (confira um post que fizemos sobre as ilhas). Na primeira fase, jogamos seis vezes contra diferentes times. Ganhamos todas! Conseguimos, por sinal, boa vantagem na maioria dos jogos. Graças à boa atuação na primeira fase, ficamos em segundo lugar na classificação geral e passamos para os playoffs!

Invictos na primera fase

Torcida histérica, jogadores muito confiantes e clima perfeito! Com essa mistura, era impossível perdermos nas quartas de final. Mas...


Isso não aconteceu! hahaha Ganhamos o primeiro jogo dos playoffs com propriedade. A essa altura, o time já estava um pouco cansado. Afinal, nosso primeiro jogo foi às 10h30 e já eram 17h! Além disso, como todo time grande, temos alguns jogadores que, apesar de muito talentosos, são rebeldes. Notícias de última hora informaram que alguns jogadores apresentavam sinais de ressaca e não estavam em condições perfeitas para o campeonato.

Julio - talentoso e baladeiro

Bom, no jogo seguinte, semifinal, começamos muito bem. Chegamos a abrir 7 pontos de vantagem. Entretanto, a catimba do time adversário e o cansaço de nosso jogadores foram determinantes para que o time caísse de rendimento e acabamos sofrendo a virada. Final: 26-24. Perdemos =/

Apesar disso, tivemos um ótimo dia em Toronto Islands. Pudemos nos divertir bastante, tirar boas fotos e, com certeza, ano que vem estaremos mais preparados para levar o caneco!

Connect Stars + torcida fanática

Ruuuuumo ao tetra!

See ya


Nenhum comentário:

Postar um comentário