quarta-feira, 30 de abril de 2014

Passeio "natureba": High Park

Hi!

Para os que gostam de um programa mais natural, ao ar livre e com muuuuitas árvores, o post de hoje será bem útil. Falaremos sobre o maior parque de Toronto, o High Park.

O parque, que foi aberto ao público em 1876, possui 161 hectares. Na verdade, a área é muito mais do que um parque. Entre as atrações oferecidas, além do parque (com muuuuita área preservada), existem os Jardins (lindos, especialmente na primavera e outono), o Waterfront (área que contorna o lago. Ideal para sentar e bater um papo com os amigos), o Zoo e áreas para praticar esportes e fazer picnics.



Além de ser muito limpo, organizado e com diversas atrações, o parque não cobra nenhum tipo de entrada. Inclusive no Zoo. Entretanto, as pessoas costumam contribuir com doações para manter o Zoo e o parque (existem caixas para as doações).



Confira um vídeo sobre o parque (aproveite para treinar o seu inglês).



Bom, este é mais um lugar que você deve visitar antes de ir embora. Seja para fazer exercícios, seja para reunir os amigos com um violão em frente ao lago, ou até mesmo um picnic, não importa, o High Park é um dos melhores lugares em Toronto para atividades outside!

Para chegar ao parque é bem fácil. Pegue o metrô na linha verde - sentido WEST - e desça na estação High Park. A partir da estação, em menos de 5 minutos você estará no parque, próximo ao Zoo, inclusive. 

Qualquer dúvida, entre no site do parque, lá você poderá encontrar mais informações (clique aqui).

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário