quinta-feira, 24 de abril de 2014

Blue Jays! Baseball em Toronto

Good morning!

Já falamos sobre o Toronto F.C, sobre o Toronto Raptors e até um pouco sobre o Toronto Maple Leafs... Esses são os times de Toronto, certo? Nããão =) Ainda não falamos sobre o time de baseball, o Toronto Blue Jays!

Blue Jays logo

O time foi fundado em 1977, tornando-se o segundo time fora dos EUA a participar da liga americana de baseball (MLB). Assim como o Toronto Raptors, nos primeiros anos, a vida foi difícil para o time. Perdia quase todas as partidas e o último lugar da temporada já era algo que os torcedores haviam se acostumado. Porém, na metade da década de 80, o time começou a ganhar jogos, conseguiu bons jogadores e, em 92 e 93, conquistou a World Series (o título mais importante do baseball). No time que conquistou essa marca histórica, haviam vários jogadores que hoje fazem parte do Hall of Fame.

Time campeão da World Series em 1992




Agora entre nós, existem os que gostam, mas... em geral, é difícil achar brasileiros que gostem de baseball. O jogo não é tão animado quando o de basquete ou hockey. Exceção feita quando ocorre um Home Run! Mas isso não é tão fácil de ocorrer. Falando nisso, há um jogador especialista em Home Runs jogando pelos Blue Jays - José Bautista.

Jose Bautista

De qualquer forma, assim como nos outros esportes, vale a pena ir, ao menos uma vez, ao jogo. O estádio é muito bonito e moderno. Ao lado da CN Tower, o Rogers Centre é um dos cartões postais da cidade. A entrada é organizada, os banheiros limpos, você terá seu lugar reservado independentemente do horário que chegar...

Agora que você já é especialista, confira a agenda dos jogos e programe-se para assistir! (tabela de jogos). Compre uma cerveja ou refrigerante, um hot dog e sinta-se um verdadeiro canadense!

Bom jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário