sexta-feira, 28 de março de 2014

Maná Bar: balada brasileira em Toronto!

Hello!

Para comemorarmos mais uma sexta-feira, o post de hoje será sobre uma balada bem famosa entre os brasileiros que vivem aqui em Toronto: Maná Bar & Lounge ou, simplesmente, Maná.

Mana Bar & Lounge


As festas brasileiras ocorrem todas quinta-feira e, geralmente, estão sempre lotadas, principalmente por brasileiros, mas você encontra pessoas de vários países que querem conhecer mais sobre nossa música (além do Ai Se Eu Te Pego, que ninguém mais aguenta ouvir hahaha). Outra coisa legal do lugar é que, durante a festa, você pode comer feijoada! Sim, feijoada!!! Mas não é muito pesado para comer um uma balada? É, mas a feijoada é de graça! Ou seja, coma! hahaha 

Entretanto, há dois pontos que devemos ressaltar: 

1) As músicas são um pouquinho bem antigas. Às vezes você se sente em uma festa de flashback. Músicas do tipo: Olha a onda, Morto muito louco e por aí vai... tocam sempre. Pelo menos você sabe cantar e dançar, o que torna as coisas mais divertidas.

2) Não perca o foco: seu objetivo é aprimorar seu inglês, correto? Dica: um dos melhores lugares para se treinar o inglês é na balada. Pessoas bêbadas mais dispostas a conversar com você, música, amigos... uma combinação muito legal. Então, aproveite seu tempo aqui e vá em baladas não-brasileiras. De latinas a canadenses, Toronto tem muuuuitas opções! O recado aqui é: vá ao Maná (e em outras baladas brasileiras, mas com moderação, pois dificilmente você praticará seu inglês lá.

É isso! Qualquer dúvida, escreva nos comentários abaixo.

Site do Maná: http://www.manabar.ca/

Bye,

3 comentários:

  1. ola me chamo wilker moro no brazil sou deejay estou pensando em ir pro canada mas gostaria de faser algo q gosto e sou bom ja morei nos estados unidos e era deejay la tbm e gostaria de uma oportunidade ai com voces..obrigado desde ja oliveirawilker@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai manow nois canta sertanejo.. tamos querendo ir tambem.. joao pardo e luan...

      Excluir