segunda-feira, 3 de março de 2014

As melhores apresentações em inglês? Venha para o ACP!

Hello!

Como de costume, hoje, segunda-feira, faremos um post sobre a Connect! Vocês saberão mais sobre um de nossos cursos, o Advanced Communication and Presentation skills (programa Avançado de Habilidades de Comunicação e Apresentação) ou apenas ACP - muito mais fácil :) 

Como o nome já explica, o foco do programa é ensinar aos alunos como utilizar o inglês para montar apresentações e se comunicarem! Ou seja, se você pensa em estudar em um college ou universidade na América do Norte, ou até mesmo se preparar para se comunicar em inglês no seu trabalho, o ACP está te esperando!

ACP class


Um dos pontos mais legais desse curso (além do estudante receber um diploma após 8 semanas de curso!) é que a metodologia é bem diferente das demais aulas. NO ACP, os alunos aprenderão temas que fazem parte da cultura canadense. Ao longo de cada semana, os estudantes participarão de debates, assistirão a vídeos e terão que fazer apresentações para os demais colegas (em inglês, of course), para demonstrarem todo o conteúdo que aprenderam!


Connect's students
Assim como na maioria de nossas aulas, utilizamos iPads, pois, como explicamos no link sobre nossa metodologia, queremos que além de falarem inglês, nossos alunos saibam se comunicar no mundo moderno!


Assista ao vídeo que fizemos contando um pouco mais sobre o programa (aproveite para treinar seu inglês). Além disso, nosso canal no Youtube tem diversos vídeos das apresentações de nossos alunos. Confira!

Aproveite nossas promoções e venha para a Connect! Peça um orçamento no email: infobrazil@connectlanguage.com

See you tomorrow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário