quinta-feira, 20 de março de 2014

Welcome, Spring!

(assista ao vídeo antes de prosseguir)


Senhoras e senhores, é com prazer que anunciamos que hoje, 20 de março, marca a chegada do disco voador!!! Quero dizer, da Primavera! Maaaaaaas, antes de comemorar... saiba que, apesar de subir um pouco, a temperatura média continuará baixa no começo. 

 (reação das pessoas quando descobrem que o começo da primavera é frio)

Falando sério agora. Não se desespere. As temperaturas serão bem mais amenas que no inverno (São Pedro que disse), ou seja, você poderá sair de casa para curtir a cidade! Apesar do calor costumar aparecer só no começo de Junho, em Maio, geralmente, as flores começam a desabrochar, tornando a cidade ainda mais linda!


Assim, preparem suas câmeras pois é nessa época que os parques de Toronto (muitos, por sinal) ficam coloridos e lindos. Além disso, segundo site oficial do departamento de turismo, durante a primavera, você deve " ver as flores de cerejeira no High Park em abril. Explorar o lado de fora - 195 km de trilhas de bicicleta e caminhos de patinagem. Assistir os primeiros jogos no Rogers Centre e ver o início da temporada do Toronto Blue Jays. Pegar um barco para um piquenique nas Ilhas Toronto. (fonte: http://www.seetorontonow.com.br/dicas-de-viagem.html)

Assim, se você está se programando para vir, prepare para curtir belos passeios e muita programação na rua! E que comece a contagem regressiva para o verão!

Ficou interessado em curtir tudo que a cidade mais multicultural do mundo tem a oferecer?

Mande um email para infobrazil@connectlanguage.com e peça um orçamento! Estamos te esperando.

See you tomorrow!


Nenhum comentário:

Postar um comentário