segunda-feira, 24 de março de 2014

Connect's classroom

Good morning, everyone!

Para começarmos bem a semana, o post de hoje será sobre a Connect! Mais especificamente sobre uma das coisas mais legais que a escola tem: as salas de aula!

Se a imagem que veio a sua mente foi parecida com a imagem abaixo, você realmente precisa vir para a Connect!

Como já comentado em outros posts, estamos de casa nova. Nos mudamos em Outubro para Camden Street, localizada bem no Fashion & Entertainment District. Além das várias lojas, restaurantes, bares e baladas que estão a menos de 10 minutos, nossas salas de aula também sofreram muitas alterações... e para melhor, é claro!

Connect's classroom


Bem diferentes, não? E toda essa diferença tem um propósito: nossa metodologia! Para saber mais sobre, clique aqui. Assim, como os iPads, os iBooks e toda a mobilidade que utilizamos em nossas aulas, queríamos que as salas de aula fossem projetadas para que os alunos consigam desfrutar das vantagens de estudarem em uma escola moderna, com metodologia inovadora. Para isso, utilizamos os noodles, essas cadeiras com rodinhas, projetadas por um amigo de Steve Jobs e perfeitas para usar iPads! Além disso, nosso sistema de iluminação foi projetado para evitar reflexo excessivo nas telas dos tablets, facilitando, ainda mais, seu uso nas aulas.

Essa é apenas uma parte de todo o investimento feito pela Connect para oferecer a melhor metodologia para os alunos. Lembrando que nosso objetivo é, além do inglês, ensinar aos nossos alunos como se comunicar no mundo moderno, onde além do inglês, o domínio de tecnologias, como os iPads, é necessário.

Quer saber mais coisas sobre a Connect? Quer pedir um orçamento? Mande um email para infobrazil@connectlanguage.com

See you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário