sexta-feira, 14 de março de 2014

Prepare-se para as Olimpíadas! (no Canadá)

É isso mesmo! Você pode se preparar para o evento esportivo mais importante do mundo e ainda aperfeiçoar o seu inglês. Faz tempo que o inglês é usado para diversas áreas, inclusive por profissionais do esporte.

Porém, mais importante do que falar inglês, é saber aplicá-lo corretamente em sua vida (pessoal e profissional). Muitas escolas oferecem cursos de inglês voltados para a área de Business. Apesar de serem importantes e muito úteis para muitas pessoas, existem cursos que exigem demandas diferentes. Assim, a Connect lançou, de forma exclusiva, o programa Live with a Olmpic Coach! (Viva com um Técnico Olímpico).


Sim, literalmente. O técnico Joe Body é o treinador da dupla canadense que disputará os Jogos Panamericanos 2015 em Toronto e os Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro.

Neste programa, os estudantes estudarão inglês na Connect e viverão com Joe Body (homestay - se não sabe o que é, veja nosso post com dicas para encontrar um teto). O mais legal é que, além de literalmente saber como é a vida pessoal do treinador, o/a estudante participará de atividades preparatórias para as duas competições, terá contato com os atletas e passe livre na academia do treinador.

Assista o vídeo abaixo e veja um pouco sobre como é a rotina do treinador e um outro vídeo sobre a preparação de um atleta olímpico:





Se interessou? Conhece alguém que gostaria de participar? Mande um email para infobrazil@connectlanguage.com e peça um orçamento e mais informações.

O estudante tem que ser atleta ou técnico ou, de alguma forma, trabalhar com esporte para estar apto a este programa.

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário