segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Connect's week

What's up everyone?

Amanhã o blog completará uma semana de vida! Isso quer dizer que essa será o primeiro post sobre a Connect! A ideia é que toda segunda-feira, publiquemos curiosidade ou um pequeno resumo sobre como foi a semana na craziest school in Toronto (superlativos - caso queira, temos um vídeo falando sobre isso - clique aqui).

Aqui na Connect, toda sexta-feira é bem especial! Graduation Day, o dia em que nos despedimos de alguns de nossos alunos. Alguns voltam para seus países, outros ainda ficam mais um tempo aqui em Toronto trabalhando e vivendo novos desafios e experiências.

21 February - Connect's Graduation

Além da alegria e tristeza que os estudantes sentem por estarem se despedindo da escola e de grandes amigos (sim, você fará grandes amigos durante o intercâmbio), a Graduation sempre é emocionante pois é um momento de reflexão, uma mistura de sensação de dever cumprido e anseio por aplicar todo o conhecimento adquirido. Os professores chamam aluno por aluno, fazem um resumo de como foi a passagem dele/dela pela Connect e, enfim, entregam o diploma/certificado.

Ficou curioso? Transmitimos todas as Graduations ao vivo! Fique conectado ao nosso blog que na sexta-feira pela manhã postaremos o link.

Connect's Graduation

Qualquer dúvida, envie-nos um email: infobrazil@connectlanguage.com

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário