quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Toronto Islands

Hello there!
Vamos falar hoje das Toronto Islands (Ilhas de Toronto), que são um conjunto de pequenas Ilhas que ficam no Lake Ontario, em Toronto.



Ir para as Ilhas é um programa incrível para os meses de primavera e verão, que você pode fazer tanto aos finais de semana quanto nos dias de semana.
Para chegar nas Ilhas você pegará o ferry (balsa) e a viagem até a Ilha, que dura cerca de 10 a 12 minutos é um espetáculo a parte! Você poderá ver a cidade e tirar lindas fotos.


As Ilhas são um oásis da natureza, muito verde, muitas flores, especialmente na primavera-verão, bancos por todos os lados para que você possa sentar, apreciar a natureza e relaxar. 



Algo surpreendente que a Ilha nos traz são praias, onde você pode nadar ou, simplesmente, apreciar a paisagem. 




Além disso, existe o Muitas pessoas vão às Ilhas para praticar esportes como corrida, disc golf e outros mais, para andar de bicicleta e fazer picnic.






A entrada nas Ilhas é gratuita, você apenas terá de pagar pelo ferry. Veja abaixo a tabela de preço pela viagem (ida e volta inclusos):



O ferry sai do Toronto Ferry Docks, que esta localizado na 9 Queens Quay West, ao sul da Queens Quay, entre a Yonge Street e a Bay Street. 
Fique sempre atento ao cronograma de partida do ferry. O cronograma pode ser acessado clicando AQUI


Quando estiver em Toronto, não deixe de visitar as Ilhas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário