segunda-feira, 5 de maio de 2014

Connect's iBooks: Preciso de Wifi para usar meu iBook?

Good morning!

Como já falamos em alguns posts, nossa metodologia é o que nos torna diferentes das demais escolas de inglês. O post de hoje foi escrito para esclarecer uma das principais dúvidas sobre nossos iBooks. Após fazer o download, preciso de conexão (Wifi, 3G, 4G, etc...) para usar os iBooks? Para descobrir a resposta, leia o post! Se quiser saber mais sobre a metodologia da Connect, clique aqui.

Connect's iBooks

Antes de mais nada, você sabe o que é um iBook? Não, não é apenas um livro digital. Nem um PDF (ebook). Um iBook é um livro digital, totalmente interativo. Na Connect, acreditamos que não devemos mais aprender inglês como há muitos anos atrás. Se há tecnologia disponível, por que não usa-la? 

Com os iBooks, além da tradicional teoria e exercícios de escrita, os alunos da Connect conseguem praticar exercícios de pronúncia, listening, além de vídeos e podcasts que, com certeza, ajudam no aprendizado!

Hoje, a única plataforma que suporta os iBooks é o sistema operacional da Apple. Uma vez baixados, você poderá acessar os iBooks de qualquer dispositivo Apple. E o melhor: os iBooks são atualizados frequentemente por nossos professores e você receberá as atualizações gratuitamente, sempre que estiverem disponíveis. Isso significa exercícios sempre atualizados, constantes melhorias, para que você, inclusive quando voltar para o Brasil, possa continuar estudando inglês!

Agora que conhecem o que é um iBook e todos os recursos, o que acham? É preciso conexão para utiliza-los?


Isso mesmo! Não. Os iBooks podem ser usados em qualquer lugar, após o download!

Aproveitem! Um intercâmbio é um passo importante na sua vida. Escolha uma escola que está atualizada e se preocupa em ensinar inglês de forma mais efetiva! 

Você vive como vivia em 1999? Não! Então por que estudar inglês da mesma forma que fazíamos há vários anos atrás?


Qualquer dúvida, entre em contato conosco! infobrazil@connectlanguage.com

Have a good day!

2 comentários:

  1. posso baixar os ibooks mesmo sem estudar na connect?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Os iBooks estão disponíveis para download no iTunes! Segue o link para os iBooks! https://itunes.apple.com/collection/connect-school-of-languages/id133465?fcId=737127886&mt=13&ls=1

      Excluir